A chave simples para Mauro Pereira Martins Unveiled



Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em AS SUAS mãos, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

De que uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres, onde certos sofrem merecidamente, contudo outros, pelo erro judiciário.

Do exatamente modo, ele tomou em AS SUAS mãos este cálice utilizando vinho, deu graças novamente e o deu a seus discípulos, dizendo:

Quem colhe o prêmio da paz na Ainda mais alta recompensa é a pessoa que se cala quando recebe uma ofensa. (Emmanuel)

PE: Olhai usando bondade a oferenda da vossa Igreja, reconhecei este sacrifício de que nos reconcilia convosco e concedei de que, alimentando-nos utilizando este Corpo e este Sangue do vosso Filho, sejamos repletos do Espírito Santo e nos tornemos em Cristo 1 só corpo e 1 só espírito.

É impossível deter a felicidade em plenitude desprovido a plena observância dos desígnios divinos, sintetizados no evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual através Doutrina Espírita. (do livro: “Um jeito do ser feliz”, do Richard Simonetti)

Enquanto houver um gemido na paisagem em qual nos movimentamos, não será lícito cogitar da felicidade isolada de modo a nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

O MAIS PROVEITOSO remédio de modo a de que te cures do cansaçeste será em algum momento renovar a maneira por servir, trabalhando Ainda mais.

PE: E, ainda Ainda mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e os instruístes pelos profetas na esperança da salvação. E por tal modo, Pai santo, amastes o mundo, qual, chegada a plenitude dos tempos, nos enviastes vosso próprio Filho para ser este nosso salvador.

Alma querida, se tens somente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai do ti mesma e auxilia aos qual Ainda mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo produção do amor. (Maria Dolores – Mais ajuda Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas por Amor”.)

A inércia constante é a descida de modo a a exaustãeste utilizando bilhete para o comboio da enfermidade em direçãeste da morte.

Ainda aí, porém, tais como em qualquer outra circunstância, a eficácia está na sinceridade do pensamento e nãeste na quantidade DE palavras que se profiram Ainda mais ou menos pomposamente e em qual, amiúpor, nenhuma parte toma este coraçãeste. As preces qual deste se elevam ressoam em torno do Espírito, cujas ideias ainda estão confusas, como as vozes amigas de que nos fazem despertar do sono.

Seja qual seja este Genero do provaçãeste que te incline ao desalento, vence este torpor da tristeza e segue a vanguarda de tuas próprias aspirações.

Nãeste se esqueças de qual casar é tarefa usar este link de modo a todos os tempo, porquanto somente da comunhão uma leitura fantástica espiritual gradativa e profunda é qual surgirá a integração Destes cônjuges. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *